Postagens Recentes

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fogueira de esperanças

Iae galera ! Faz um tempinho que eu não posto nada é que  eu estava tendo uns probleminhas coma minha conta blogger porem já resolvi e agora vou postar um poema espero que gostem (não esqueçam de comentar se gostaram) :

Fogueira de esperanças


Neste dia frio
Notei que o meu fogo estava se extinguindo
E com isto em pauta minha morte era eminente
Só e sem como alimenta-lo
Peguei uma caixa
E nela reuni todas as minhas lembranças daquele lugar
Amores, felicidades e tristezas.
Sentei-me junto ao fogo e me desfiz delas jogando-as ao fogo
Mas elas não queimaram e nem aumentaram o fogo
Assim desesperado fiquei, pois descobri que aquelas lembranças jamais Iriam sumir.
Neste meio tempo o frio aumentara
E pouco a pouco via a morte se aproximar.
Sem esperanças lancei-me as chamas
Mas elas não me queimaram
Tão poucos machucaram
E sim entraram em mim
Mantiveram-me vivo durante todo o inverno.
E por fim quando sol voltara aquecer o solo
Ela se foi
Mas jamais esquecerei que já esteve em mim
E o calor que emitira para minha alma.

2 comentários: