Ubisoft através da Digital Trends revelou novos detalhes sobre o aguardado jogo Watch Dogs
Em uma recente entrevista com Jonathan Morin, da Ubisoft Montreal, ao qual revelou a riqueza das missões secundárias e o impacto que terão sobre a aventura e, acima de tudo, no desenvolver do jogo e como o
mundo se comportará em relação a Aidan Pearce
Na verdade, ele exemplificou a demo que foi mostrada na conferência do PS4 e quePearce pode ir além da missão principal, poderemos executar várias missões secundárias com total liberdade de ação. Na verdade, de acordo com Morin, aUbisoft, no jogo não julgar o , mas sim, faz a cidade reagir de forma realista às suas ações.
Assim, a missão secundária ao qual fala é a de um homem que quebra uma ordem judicial de acesso restrito de sua esposa. Pearce pode escolher várias opções para evitar os eventos subsequentes: desde usar um modo sigiloso ou usar armas de fogo e matar seu alvo de forma direta.
Qual é a diferença?
E de que forma a cidade responderá as suas ações?
Se ele realizar a ação de forma discreta, a mídia pode incidir sobre os antecedentes do alvo, o que significa remover a suspeita sobre Aidan Pearce.
Claro que, se você optar por um método mais direto, veremos como a cidade responde a nossas ações e como a polícia se concentrará mais em capturar-nos que na busca do verdadeiro culpado.
Ações e liberdade é algo que todos nós queremos ver em Watch Dogs, e pelo que nos informa seu desenvolvedor, será algo próprio deste jogo.
Fonte: Ps3/Ongames
Fonte: GameVicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário