Postagens Recentes

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Alcance a transformação suprema da Lin com a Escolhida

Bom Pessoal para os Fans de GrandeChase BR, de acordo com o site da LevelUp, eis que chega a 4° classe da personagem escolhidas pelos Brasileiro Lin, você podera escolher entre Trevas e Luz, qual sera a sua escolha? xD

12/12/2012 - Novidades







A personagem escolhida pelos brasileiros finalmente faz valer seu “título” e agora realmente se torna aEscolhida! A 4ª classe da Lin acaba de chegar, revelando a evolução máxima da garota e seus novos e incríveis poderes.


Lá atrás, na 2ª classe, quando tanto a memória de Agnecia quanto as trevas aprisionadas no interior da Lin despertaram, você precisou fazer uma escolha: seguir pelo lado sombrio, abrindo mão dos selos sagrados e dando prioridade a um novo estilo de combo e ataques mais físicos e focados em causar dano, ou continuar no caminho da luz, ganhando uma movimentação ainda mais dinâmica e várias habilidades de proteção, benéficas para seu grupo.


A Caótica continuou seguindo esta progressão, enfatizando o fato de que a Lin então praticamente podia evoluir como duas personagens diferentes. Dependendo de como evoluiu sua Despertada, a Caótica teria poderes e habilidades completamente diferentes. E finalmente com a chegada da 4ª classe, você já pode testemunhar o resultado máximo da evolução da Lin! Se seguiu pelo caminho da Luz, agora você será capaz de assumir a forma da deusa Agnecia em todo o seu esplendor. Mas se optou por trilhar o lado das trevas, você se transformará na versão demoníaca da personagem, dominada pelo mal, mas detentora de uma força selvagem!




Desta vez a personagem conta com uma árvore de habilidades só, mas cada poder terá um efeito diferente, de acordo com o caminho escolhido por sua personagem! Vale lembrar que, para trocar os poderes da sua Lin, e mudar de Trevas para Luz ou vice-versa, você terá que usar Resetadores de Talento e remover todas as habilidades já distribuídas desde a 2ª classe. Só então poderá começar novamente a distribuir seus pontos, optando pelo lado oposto da personagem.


Missão da Escolhida já se encontra disponível na Loja, tanto na versão GP quanto na de CASH, esta garante o acesso mais imediato à nova classe, desde que você tenha uma Gema e o nível equivalente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário