Postagens Recentes

sábado, 2 de março de 2013

De volta com uma Aleatória =)

Estou de volta depois de ter postado quase nada
 
 
Uma postagem meio aleatória, mas a música é boa n não há quem se arrependa de ouvir =)
 
Até pra blog, música é fundamental...
É como se fosse uma trilha sonora pra leitura e, sinceramente, acho ler tão chato que só aguento se tiver uma música boa.
Como hoje eu tinha muita coisa chata de grade de horário pra ler e uns 10kg de papel pra jogar fora, não esperei pra colocar um bom som pra manter o alto-astral.
 
Então agora vc parte pra uma música mais familiar.
Aposto que mesmo quem nunca terminou um FF (como eu =/ por exemplo) conhece essa aqui.

 
O desejo é que vocês percam tempo lendo as postagens e não se arrependam =P
é o desafio também
 
Aproveito e coloco aqui também uma imagem pra quem se interessa em histórias de ficção.
 
 
É um mapa que fiz pra um guia de campanha de uma história bem longa que uma vez tentei jogar em D&D, mas a reclamação de que o sistema d20 é ruim pra interpretação se justifica.
Na primeira sessão, os jogadores começaram nv 3, o que irritou dois dos meus amigos que só gostam de jogar no estilo "começo nv1, amanhã já devasto um clã de samurais". Falei antes de começar que ia experimentar algo muito mais interpretativo, sem gente tentando simular Matrix, mas, pelo jeito, na hora que o tédio vem, não dá pra esconder ahuahua
Também reclamavam que as raças eram "humanas demais"...
Acabaram com a sessão depois que um quis matar outro, mas mostrei um começo da história a umas colegas na época e se interessaram (até um colega punk quis que eu adaptasse).
Então hoje eu tento usar pelo menos 2h por dia pra fazer nessa história.
Se alguém quiser tentar jogar o guia de campanha em algum sistema de rpg, basta falar que eu tento adaptar os atributos, classes, raças, profissão e até um equipamento mais comum.
 
Se alguém se interessa por rpgs e histórias de ficção, aqui se mostrará um bom lugar pra passar o tempo.
 
Até a próxima postagem =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário