Postagens Recentes

domingo, 16 de dezembro de 2012

Fotos Ressaca Friends 2012

Boa Noite pessoal tudo bem?
Nós da Spiral Of Fire fomos ao Ressaca Friends 2012 xD, foi muito bom em vários sentidos, o problema e que estava chovendo, mais isso é o de menos, tava precisando mesmo chover um pouco xD
Tirei bastantes fotos do evento, e estarei postando elas aqui para vocês que frequentam e os que não frequentam também, assim vão saber  mais ou menos como é o evento xD



Essa fila tava tensa kkkkkkkkkk






Olha ai o ADM Hannibal Lecter e o Cosplay do Kurosaki Ichigo (Bleach)



Praça de alimentação, um pouco molhada, mais nada que a fome não ignore shaushua


Olha eu ai xD, com Kurapika Kuruta (Hunter X Hunter)


Kurapika Kuruta (Hunter X Hunter)




Juvia (Fairy Tail)






Cosplay Kakashi Hatake (Naruto) não pode faltar em um evento de anime kkkkkkkkkkkk, e esse foi bem feito eu admito xD


Essa eu não conheço xD




Pessoal do (Bleach), e olha ali atras a akatsuki kkkkk


Eu gostei desse laguinho de jardim, escola enorme essa pessoal xD


Esse cara ai se não me engano é do anime Kuroshitsuji, mais não me lembro o nome xD



Olha a Nami (One Piece) ai, e novamente eu ai kkkkkkkk



Esses eu não conheço xD



Quadra da escola xD





Showzinho la tava agitado heim sahushau



Achei criativo esse cosplay shaushau, Zoro (One Piece) versão feminina xD, acho que pode chamar de Zora kkkkkkkkkkkkkkk




Spirit e Maka (Soul Eater)



Olha ai os Bombeiros Civil do evento, não podia ficar sem tirar foto com eles xD, afinal meu Prof do curso ta ai no meio hsuahsuahs



As lutas do evento shauhsa, não vi nenhuma mais parece que foi legal xD



Grande Sayaman e Trunks (Dragon Ball)


Não conheço xD


Olha só como eles estão tranquilas, uma com o machado cheio de sangue e a outra sorrindo, tem que tomar cuidado kkkkkkkkkkkkkkk



Não Conheço xD



Hinata Hyuga (Naruto)




Não Conheço xD




Não Conheço xD




Capitão Jack Sparrow shausha, e o ADM Hannibal Lecter ai com ele xD


Não Conheço xD


Capitão Jack Sparrow (Piratas do Caribe)



Não Conheço xD



Me falaram o nome mais esqueci kkkkkkkkkkkk



Campeonato Pokemon xD


Ah, eu tinha que tirar, não era cosplay mais fazer o que neh xD



Cosplay da Morrigan




Cosplay Kirito e Asuna (Sword Art Online)


Não Conheço xD


Não Conheço xD


Não Conheço xD


Não Conheço xD


Tof (Avatar a Lenda de Aang) 


Não Conheço xD






Sala de Harry Potter



Campeonato dança K-Pop Rock



Não Conheço xD


Não Conheço xD



Não Conheço xD





Olha o tamanho dessa escola pessoal xD



Não Conheço xD



Cosplay Erza Escalat (Fairy Tail) 



Olha ai Cosplay do Luigi e Mario, em suas versões femininas xD, e claro eu não podia ficar sem tirar foto com elas hsuahsua


Eu já vi o cosplay dele em algum lugar, mais não me recordo da onde xD


Não Conheço xD

Hiruko (Naruto) e Renji Abarai (Bleach)

Kakashi Hatake (Naruto) em sua pose mais Épica kkkk, com o livro do Jiraya (Naruto) na mão kkkkkkkkkkkkkk

Não Conheço xD, mais achou um lugar maneiro para fazer pose paras as fotos kkkkkkkkkk






Esse cosplay do Predador (Aliens VS Predator) ficou muito dahora, esse cara merece os parabéns xD, apesar dele ta degolando a mim e ao ADM Hannibal Lecter ali kkkkkkkkkkk





Olha ai os cosplay de Fred e Jason





Cosplay da Zelda

Se não me engano eles estão fazendo cosplay do anime Vampire Knights, se estiver errado me corrijam xD


Não Conheço xD (Mais acho que é do Pandora Hearts)




Batalha Campal do evento, muito legal queria ter participado mais não tive chance xD, na próxima eu vou kkkkkkkkkkkk

Olha ai Nami (One Piece) ai de novo xD

Não Conheço xD

Não Conheço xD

Não Conheço xD

Yoshi (Na placa dele tava escrito "Eu Não sou o Yoshi" eu ri de mais kkkkkkkkkk


Eu não me lembro do nome desse cosplay mais sei que é do Naruto kkkkkkkkk

Temari (Naruto) xD

Não Conheço xD

Não Conheço xD

Não Conheço xD


Não me lembro xD


Bom pessoal essas são as fotos que eu e o ADM Hannibal Lecter tiramos no evento,espero que tenham gostado xD
Caso algum dos cosplay que eu coloquei o nome esteja errado, irei agradecer me corrigissem, e os que eu não sei e não me lembro também agradeço aos que me ajudar com os nomes shaushuasa
E também agradeço aos visitantes do Blog...

De Spiral-Of-Fire para vocês xD




2 comentários:

  1. Primeiro post heh

    Vo tentar da uma ajuda =)
    A de cabelo azul, primeira q vc n lembrou: Juvia;
    Pula pros 2 (um de terno e cabelo vermelho e a outra cabelo bege heh e meia longa): Spirit e Maka;
    Aquela de machado ao lado de uma de cabelo azul achei q fosse de Higurashi no Naku Koro ni, mas não... já vi mas n lembro =(
    De resto acho q já vi alguns, mas n consigo lembrar o anime ou game. Sry... n conheço muitos animes e games.

    ResponderExcluir
  2. E achei bacana ter colocado um uber na imagem pro Campeonato Pokemon :S (Não ento ate hj pq tiraram os Shadow Tag - Wobbuffet e Wynaut; das Uber lists)

    Boa andada nesse evento... (Inveja)
    Aqui na minha cidade so tem evento fraco =( a escola deve ter no max 300m² de área construída e so um andar bem irregular kkkk

    ResponderExcluir