Postagens Recentes

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Novo trailer de Dead Space 3 resume a história até o momento



imagem


A desenvolvedora do Dead Space 3 Liberou um trailer,mostrando os principais eventos dos jogos anteriores,um breve aquecimento para o novo dead space,que Segundo informações oficiais, a sequência da franquia de ação/tiro/terror chega em 5 de fevereiro de 2013 para PC, Xbox 360 e Playstation 3. 



Fiquem com um breve apanhado de tudo o que aconteceu nos jogos anteriores :

                       

No game, o engenheiro Isaac Clarke irá conhecer o planeta congelado Tau Volantis. No hostil local, terá que enfrentar não somente os necromorphs, mas também outros tipos de criaturas inéditas na série, além de monstruosidades gigantes e até ameaças humanas. Ou seja, o perigo virá de todos os lados e de todos os seres aparentemente vivos (e mortos). 

imagem


A novidade aqui fica para o inédito modo cooperativo: ao lado do personagem John Carver, a ideia é permitir que os jogadores possam passar por toda a campanha solo atuando conjuntamente com um segundo jogador.

Fonte: GameVicio
Fonte: Neogaf

4 comentários:

  1. Quero resposta sobre por que meu pass do fifa 2013 para ps3, não esta dando certo, sempre da erro na hora de validar, alguém sabe me responder?
    Não consegui postar em outo lugar então Fabrício me desculpe mas foi o único jeito. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Bom Tuty, eu ainda nao sei te dar uma resposta, mas nós da Spiral Of Fire iremos pesquisar e logo te daremos uma resposta valida ok?

      Excluir
  2. O pass tem q ser colocado na mesma região que a conta.
    Jogo americano = PSN Americana
    Jogo europeu = PSN europeia
    Jogo asiático = PSN asiática.

    você pode ter uma PSN só para o pass,colocando o pass em uma conta todas as outras do ps3 podem jogar online.

    Acredito que seja isso, para mais detalhes http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1726406 esse fórum fala um pouco sobre o assunto...
    Se mesmo assim não conseguir só falar conosco que tentaremos ajuda-lo da melhor forma possível...

    Att.
    Fabrício Anjos / Spiral Of Fire

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fabrício, mas quando cheguei em casa, fui tirar um duvida e consegui, a questão era que quando solicitava o pass do jogo, na verdade eu estava achando que fosse o pass do FIFA13 quando ela apenas solicitava minha senha de acesso, ai quando coloquei a senha de acesso, deu para jogar normalmente. Eu já tinha ouvido falar sobre criar uma conta com o ID do pais onde o jogo foi comprado, porem pode ter certeza essa informação é errônea, pois como te falei era apenas um erro de compreensão do que o jogo solicitava, minha conta eu criei com o ID brasileiro, mesmo jogo sendo comprado no EUA, então eu sou a prova viva que você pode sim criar uma conta com o ID brasileiro para jogar um jogo americano.
    Desde já muito obrigado,
    ATT.
    Caçador Ramos

    ResponderExcluir