Postagens Recentes

domingo, 30 de dezembro de 2012

Trilhas Sonoras de Games

Olá seres Spiral Fireanos! :D
Este é meu primeiro post neste blog supimpa.
Para começar vou fazer uma indicação de um site que permite o download de soundtracks [trilas sonoras] de jogos de video games.
O seja será um post para você que curte jogos de video game.



Já teve algum momento em que você jogou algo muito legal que fez você ficar procurando na internet algo relacionado a esse jogo para matar sua saudade dessa sensação de estar se divertido com um Game?
Um simples escutar de uma música relacionada a um jogo favorito traz a tona toda a carga emocional que fez parte de uma experiencia "video-gamística".
O site que pode lhe proporcionar isso é o :
http://ocremix.org/


Como meus únicos consoles foram o Super Nintendo e o Playstation 1, podemos encontrar perolas como a agradabilíssima música do "Top Gear" ou as fantásticas trilas do "Megaman X" e muitos outros jogos nostálgicos alem de também jogos da atualidade dos consoles Xbox 360 e Playstation 3 juntamente com o Nintendo 64, Dreamcast, Gameboy, Master System e muitos outros.
Super Mario World
Top Gear 3000
Megaman X
O site apresenta também versões remixadas das músicas para download.

Apesar de toda essa variedade o site não é perfeito e não tem todos os jogos que você possa procurar.
Um bom site chamado bluelaguna.net que também disponibiliza trilas de jogos não esta funcionado[pelo menos no momento que tentei acessar]. Ele funcionaria como complemento ao http://ocremix.org/ contendo trilas de outros jogos.
Ou seja terá que usar o Google para achar as músicas de outros jogos que você pode não encontrar no http://ocremix.org/.

Então acesse o site, faça sua busca filtrando por consoles ou pelo proprio nome do jogo fazendo uma pesquisa no sitema de busca do site e siga as instruções para baixar a música. [caso tenham dificuldades para adquirir as musicas escrevam neste post para obter maiores orientações.]

Saiyonara Mina!
Até mais!

Fonte: 99vidas.com.br

2 comentários:

  1. ou véi estou escutando agora mesmo este site e é muuuito nostalgico cara, estou me deliciando com um dos melhores classicos "Chrono Trigger"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrono Trigger eu não joguei muito, talvez eu baixe no emulador pra finalizar o jogo. Mas joguei muito o Chrono Cross que é da mesma série só que é para Plasystation 1, suas trilhas sonoras também são muito legais, principalmente a abertura "Scars of Time" que você pode achar o video no youtube.

      Excluir