Postagens Recentes

sábado, 22 de dezembro de 2012

Ranking amocinema: quando a segunda parte é melhor


Há histórias incríveis que conseguem se transformar em extraordinárias em uma segunda dose. Okey, existe um mito de que as sequências são péssimas mas, em alguns casos, Hollywood prova que sempre dá pra melhorar.

Quais são as suas segundas partes preferidas? O amocinema fez uma lista com filmes que surpreenderam e bateram recordes.



Men in Black”, 2002
Tommy Lee Jones e Will Smith colocaram o terno e os óculos escuros mais uma vez para salvar o planeta. Nesta oportunidade, Kevin Brown está aposentado e sem memória. Mas deverá abandonar sua vida pacífica e recordar o passado para ajudar na luta contra Serleena.


Sherlock Holmes: A Game of Shadows”, 2012
O exquisitíssimo detetive interpretado por Robert Downey Jr. e o doutor Watson enfrentam o inimigo mais brilhante: o professor James MoriartySherlock Holmes e seu amigo inseparável deverão deter uma série de atentados provocados para desatar uma guerra mundial. Viajam por Londres, Paris e Suíça para desmantelar uma rede de tráfico de armas.


Harry Potter and the Chamber of Secrets”, 2002
Pouco tempo depois de começar seu segundo ano em HogwartsHarry Potter começa a escutar uma voz sinistra. O personagem interpretado por Daniel Radcliffe junto a Ron e Hermione encontram a seguinte mensagem: “A câmara secreta foi aberta e os inimigos do herdeiro tem que temer”. A lenda diz que ela só pode ser aberta pelo herdeiro de Slytjerin e que dentro reside uma criatura que só o obedece.


Terminator 2: Judgment Day”, 1991
Quando estreou, foi a produção mais cara da história: custou cem milhões de dólares. Naquela época, se transformou no segundo filme de mais sucesso, sendo superado apenas por “E.T.”. A história está centrada no intento de máquinas assassinarem John Connor logo depois de terem falhado ao terminar com a vida de Sarah Connor.  O trabalho fica nas mãos de T-1000, um prototipo de metal líquido que é capaz de se transformar em qualquer pessoa. Mas um T-800 CSM-101, interpretado por Arnold Schwarzenegger, tentará proteger o futuro da humanidade.

Qual seria o seu ranking de sequências?

Curiosidade amocinema.com: dentro de alguns meses estreia a segunda temporada de uma série de sucesso que, como assim como as sequências acima, tem tudo para ser um sucesso. Estamos falando de “Falling Skies” na TNT... ainda mais emoção e aventuras nesta luta para recuperar o planeta da invasão alien. Imperdível!

Fonte: AmoCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário