Hoje, nós estaremos
falando a vocês com foi por trás das cenas dando uma olhada de como foi a criação do dreugh-um dos formidáveis
monstros que você vai enfrentar em The Elder Scrolls Online.
A criação de monstros em The Elder Scrolls online começa com
uma combinação de tradição e arte conceitual. Aqui está um pouco da arte e folclore que
começamos com o dreugh.
O dreugh tem duas morfologias distintas: A Dreugh de Água e o
Dreugh de Terra. Dreugh evolui para Dreugh de Terra em um período em seu ciclo
de vida chamado Karvinasim, onde crescem as pernas e gastam cerca de um ano em
terra seca para se desenvolver completamente. Dreugh são encontradas
principalmente em áreas do leste de Tamriel, mas provavelmente pode também ser
encontrado em qualquer lugar do litoral. Dreugh de Terra pode ser encontrado
tanto no interior como Cyrodiil.
Em
seguida, criamos o modelo de personagem no jogo, baseado no folclore, arte
conceitual, e, no caso dos dreugh, encarnações anteriores. Aqui está como um
dos drugh esta no rasculhos do jogo The Elder Scrolls Online.
Depois criamos o modelo dreugh dentro do jogo, nós projetamos
o seu comportamento neutro em combate e animações, e acrescentamos suas
habilidades, áudio e efeitos. Aqui está o que uma variação do dreugh parece, em
The Elder Scrolls Online.
fonte: Elderscrollsonline
Retirado do Site: GameVicio
Em Morrowind, os Dreugh eram meio-polvos incrivelmente chatos, mas eram limitados à agua e mesmo uma arma de corpo-a-corpo dava conta do recado de matá-lo sem ser atingido. O problema mesmo eram os locais completamente submersos que, como se não bastasse ficar sem ar (considerando que vc não esteja com magias ou poções de Water Breathing), ainda tinham os slaughterfishes e Dreugh pra aborrecer. Em Oblivion, eles evoluíram os Dreugh pra esses humanos-siri kkkkk
ResponderExcluirEra tenso quando sua arma quebrava... Skyrim não tem mais isso.