Postagens Recentes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

The Elder Scrolls Online: O Dreugh



imagem



Hoje, nós estaremos falando a vocês com foi por trás das cenas dando uma olhada de como foi a criação do dreugh-um dos formidáveis monstros que você vai enfrentar em The Elder Scrolls Online

Conheça o dreugh, que você vai reconhecer dos antigos jogos da Elder Scrolls, que são Morrowind and Oblivion. No The Elder Scrolls Online, membros do pacto Ebonheart vão ser os primeiros a encontrar dreugh na região Stonefalls de Morrowind.  




A criação de monstros em The Elder Scrolls online começa com uma combinação de tradição e arte conceitual. Aqui está um pouco da arte e folclore que começamos com o dreugh. 


imagem



O dreugh tem duas morfologias distintas: A Dreugh de Água e o Dreugh de Terra. Dreugh evolui para Dreugh de Terra em um período em seu ciclo de vida chamado Karvinasim, onde crescem as pernas e gastam cerca de um ano em terra seca para se desenvolver completamente. Dreugh são encontradas principalmente em áreas do leste de Tamriel, mas provavelmente pode também ser encontrado em qualquer lugar do litoral. Dreugh de Terra pode ser encontrado tanto no interior como Cyrodiil.

Em seguida, criamos o modelo de personagem no jogo, baseado no folclore, arte conceitual, e, no caso dos dreugh, encarnações anteriores. Aqui está como um dos drugh esta no rasculhos do jogo The Elder Scrolls Online.


imagem



Depois criamos o modelo dreugh dentro do jogo, nós projetamos o seu comportamento neutro em combate e animações, e acrescentamos suas habilidades, áudio e efeitos. Aqui está o que uma variação do dreugh parece, em The Elder Scrolls Online.








Retirado do Site: GameVicio



Um comentário:

  1. Em Morrowind, os Dreugh eram meio-polvos incrivelmente chatos, mas eram limitados à agua e mesmo uma arma de corpo-a-corpo dava conta do recado de matá-lo sem ser atingido. O problema mesmo eram os locais completamente submersos que, como se não bastasse ficar sem ar (considerando que vc não esteja com magias ou poções de Water Breathing), ainda tinham os slaughterfishes e Dreugh pra aborrecer. Em Oblivion, eles evoluíram os Dreugh pra esses humanos-siri kkkkk
    Era tenso quando sua arma quebrava... Skyrim não tem mais isso.

    ResponderExcluir