Postagens Recentes

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Informações : Equipe, Eventos.

Boa Noite Galera,

Bom galerinha, estou um pouco sumido e não tenho feito muitas postagens, mais isso irá mudar, mais antes que eu volte a realizar postagens, vou finalizar oq ficou acordado entre mim e o Fabricio ambos ADM e responsaveis pelo Blog.

Irei finalizar alguns modelos em que estou trabalhando para que possamos divulgar o blog de uma forma mais formal e também bastante utilizada por varias marcas que véjo no Dia - a - Dia.

Esses modelos que estou trabalhando não é segredo entre os membros da equipe pois os mesmos estão envolvidos.

Bom sem mais delongas, como haviamos conversado antes mesmo de criar o blog.
 O nosso maior desejo é transformar o Blog em um site de noticias. nacionalmente e ate mundialmente conhecido , porém para podermos chegar até o topo.

Ate a proxima semana espero estar finalizando meus projetos de criação para camisas para nossa equipe.

Informaçoes importantes.

Estamos conversando sobre Eventos no qual pretendemos estar participando com o decorrer do tempo.

Em nossa vista atualmente é o Anime Friends e Anime Party.
Não participamos do ultimo evendo o Anime Dreams por falta de comunicação entre a equipe, pretendemos não perder mais nenhum proximo evento, mesma que séja necéssario dividir a equipe em caso de eventos que iram ocorrer na mesma data.

 Bom Galera antes da nossa equipe participar dos eventos. iremos confirmar a nossa presença no mesmo Aqui. Então continuem seguindo e visitando nossa pagina, e fique por dentro das noticias e novidades que está rolando no mundo.

Att
Caique Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário