Postagens Recentes

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais novidades sobre MMORPG's da atualidade

Ai galera blz?

Hoje achei uma lista de mmorpg's maneiros que vão lançar este ano.
Estão preparados? Ai vai!


Preparem-se para a extinção da vida social em 2013!

Em 2012, presenciamos alguns lançamentos de extrema qualidade, e vimos que a "nova geração" de MMORPG está por vir. Games cada vez mais completos, cheios de possibilidades e, claro, gráficos pesadíssimos e lindos. Podemos, assim, resumir os próximos MMORPG's que virão em 2013. Como sou fã assídua, especialmente de Lineage2, resolvi preparar todos (e a mim mesma) para os próximos lançamentos. DICA: COMPREM COMPUTADORES BONS, AINDA HÁ TEMPO! 
PS: Não há artigos sobre vários MMORPGs de 2013 em português como este. Caso vejam cópias, por favor, avisem-nos! ♥

Age of Wushu/Age of Wulin 
É "Free to Play" e se passa durante a Dinastia Ming, período em que a famosa Muralha da Chinafoi construída. O game é baseado também nas lendas de Wuxia. Porém, o estilo do game é bem diferente: não possui classes e nem níveis! O jogador deve escolher dentre as 8 escolas de Kung Fu da China para iniciar o seu treinamento. Há, também, a possibilidade de invadir as outras escolas para adquirir mais conhecimentos, o que desbloqueia novas habilidades. O jogador pode continuar evoluindo seu personagem em modo offline. Prepare-se para muitas acrobacias sobre-humanas e, como mostrado no trailer abaixo, correr sobre a água.


Archeage 
O game sandbox que eu mais espero. Construir casas (extremamente detalhadas), vilas, fazendas, castelos, transformar a paisagem, plantar árvores e sementes, ter uma fazendinha, construir muralhas e estradas, ter um barco ou algum meio de transporte/montaria, ser um "burguês". Você escolhe o que quer ser. Marinheiro, burguês, grande guerreiro, vilão... e sim, pode ser preso! Quando preso, o tribunal te julgará. Você pode reduzir sua pena fazendo serviços penais, tais como escavação ou tapar buracos. Tanta coisa legal, não? Este sim é o MMORPG que eu mais espero. Para nossa sorte, está sendo feito pelos criadores de Lineage! É chamado de "Next-Gen MMORPG". Concordam?



Blade & Soul 
Espera-se que o lançamento no ocidente seja em 2013. Blade & Soul é desenvolvido pela NCSoft e é  inspirado nos mitos e cultura chinesas de artes marciais. O combate do jogo é  estilo ação e os players evoluem sem se preocupar com itens. A sua plataforma será tanto para Windows e paraPlaystation 3, o motor do game é o conhecido Unreal Engine 3, sempre presente em jogos que exigem gráficos e jogabilidade dinâmica.



Lineage Eternal 
Outro game que espero com vigor! Após jogar mais de seis anos Lineage2, nada como um novo game da série! Lineage Eternal é conhecido pelo famoso rolo que teve com TERA - este último foi feito a partir do projeto "roubado" de Lineage3, já que ex-criadores de L3 resolveram copiar o código do game e criar TERA independentemente. Os gráficos do game lembram muito Diablo 3.  Algumas novidades, como você desenhar com o mouse a região onde você quer que a skill tenha efeito e a possibilidade de escalar paredes, estão inclusas. Nada muito específico foi lançado, somente o gameplay que mostra o sistema de batalhas e alguns cenários sombrios/calabouços. Espero que não decepcione!



Neverwinter
Será um free-to-play, e é a revitalização da série Neverwinter Nights. O multiplayer é integrado à experiência. O jogador pode jogar sozinho, com a ajuda de amigos ou então contratar NPCs para auxiliá-lo em sua aventura. O MMO sairá exclusivamente para PC, e os fãs de D&D possuem duas alternativas para seus MMOs: uma variação da 3ª Edição com D&D Online e uma variação da , com Neverwinter. Ambos são F2P!



Pathfinder Online 
Uma das ideias principais do game é usar um sistema bem completo, o qual os jogadores terão controle da economia através de itens criados pelos jogadores. Também poderão criar seus próprios fortes e até mesmo vilarejos. Há uma grande aposta em criaturas míticas e ambientes lendários. A ideia é que o MMORPG tenha sua parte de "criação/venda" ingame bem trabalhados, dando liberdade ao player de criar.
(Sem trailer e vídeos disponíveis)

The Elder Scrolls Online 
Um dos mais esperados, se não o mais, para 2013. O game deve se passar um milênio antes dos acontecimentos do último jogo da série, Skyrim. Haverá três facções distintas (Ebonheart Pact, Aldmeri Dominion e Daggerfall Covenant, cada uma com diferentes espécies reunidas) e a possibilidade de partidas PvP. O mapa deve ser o mais amplo de toda a série, permitindo visitas à Skyrim, Morrowind, Cyrodil, que inclusive é o local onde devem rolar as partidas PvP. Preparem-se para o fim da vida social! 




The Repopulation 
Mais um game futurista com a ideia de "mundo aberto". Não há nenhum sistema de nivelamento, e todo o jogo baseia-se na progressão de qualquer uma das 75 diferentes skills. Já que é baseado em facções, você terá que aliar-se a uma para sua própria sobrevivência! Explorar, criar, desenvolver novas tecnologias, projetar e construir suas próprias cidades, tudo isso está contido nesse game. Se curte Star Wars e Ultima Online... jogue!



Wildstar
Grande parte de sua equipe criadora vem de World of Warcraft. Com diversos elementos sandbox - os quais os jogadores poderão interagir e modificar o mundo -, combate dinâmico baseado em jogos de ação,  gráficos animados e cenários criativos, WildStar se passará no espaço, mais precisamente no planeta Nexus, onde o player poderá assumir o papel de explorador, soldado, cientista ou colonizador em um "futuro fantástico". Cada escolha determinará um gameplay e objetivos diferentes.


World of Darkness
Trata-se de um MMO de "vampiros" no conhecido universo do RPG, Vampiro: A Máscara. O MMO que contará inicialmente com os vampiros (do livro The Masquerade) terá um amplo sistema de customização de personagens e muitos itens para diferenciar os chars e manter um alto nível de diversidade, assim como no mundo real. A temática é bem diferente do que vemos, mas é um prato cheio para empresas que sabem aproveitar muito bem do tema e investir na qualidade e riqueza de história e detalhes.


Fonte: http://www.thepinkgeeks.com.br/2012/09/conheca-os-top-10-mmorpgs-de-2013.html

É isso ai pessoal estarei atualizando vocês caso ache mais sites interessantes até a próxima !

PS: Não esqueçam de comentar a postagem ^^ Obrigado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário