Postagens Recentes

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MMORPG's para 2013

Hoje estarei colocando aqui uma reportagem bem legal sobre MMORPG'S que serão lançados no ano de 2013.


MMOs mais esperados de 2013

2012 foi bom e o próximo ano não ficará atrás

Para acabar bem o ano levantamos um pouco o véu dos jogos online que poderemos ver em 2013.


Alguns destes titulos já são bem conhecidos do público e já estão na sua fase beta, outros
estão ainda se conhece poucas coisas.
Aqui fica a nossa lista:
MechWarrior Online
Este MMO é baseado num franchise bem conhecido e quer trazer de volta a paixão pelos mechs. MechWarrior Online será gratuito, com conta premium opcional, e está a ser desenvolvido pela Piranha Games com auxílio do CryENGINE 3. Encontra-se atualmente na sua fase de testes.
Site oficial: http://mwomercs.com/

Hawken
Tal como MechWarrior, este jogo também nos apresentado como principal caraterítica os combates com mechs. Ambos serão gratuitos e pelo que temos visto, Hawken parece ter um estilo de combate mais rápido. Haverá espaço para os dois?
Site Oficial: http://www.playhawken.com/



Firefall
Este Sci-Fi MMO Shooter free-to-play está a ser produzido pela Red 5 Studios e encontra-se atualmente na sua fase de testes. Firefall apresenta um estilo de arte original e um estilo de jogo onde a cooperação será muito importante. O lado competitivo não será posto de parte, já foram feitos torneios, e os seus produtores já afirmaram várias vezes que u dos objetivos é tornar o jogo numa referência no mundo eSort.
Site Oficial: http://www.firefallthegame.com/

Lineage Eternal: Twilight Resistance
Lineage é um dos nomes mais conhecido no mundo dos MMORPGs e a sua nova versão promete agradar aos seus fãs. A NCsoft é a responsável pela sua produção e apesar de não haver qualquer confirmação oficial, 2013 deverá trazer novidades.


End of Nations
Este MMORTS da Trion tem sofridos alguns contratempos ultimamente, mas 2013 promete ser o seu ano de afirmação.
Site Oficial: http://endofnations.com/en/


The Elder Scrolls Online
Este MMO será baseado no mundo bem conhecido de Elder Scrolls está a ser produzido pelaZeniMax Online Studios. Ainda não se conhece o seu modelo de negócio, mas não deverá serfree-to-play.
Site Oficial: http://elderscrollsonline.com/en/


Neverwinter
Este MMORPG será baseado no mundo de Dungeons & Dragons e está a ser produzido pelaCryptic Studios.

Site Ofical: https://register.perfectworld.com/nw_splash
Mais informações: http://ptrealms.com/f2p/conteudos.php?id=2923


Defiance
Este jogo apresenta uma grande novidade - será produzido em conjunto com uma série de televisão com o mesmo nome. As suas histórias serão partilhadas, assim como algumas personagens. A aposta parece ser muito alta, veremos como os fãs reagem.
Site Oficial: http://trionworlds.com/en/games/defiance/

Vaga oriental
2013 será um ano onde também veremos muitos MMOs importados do oriente como são os casos de Blade & SoulDragon's Prophet, Bless Online e Archeage. Em comum têm a excelente qualidade gráfica e um mundo enorme, cheio de aventuras e possibilidades.

The Repopulation
Este MMORPG tem lugar no planeta Rhyldan, onde uma pequena facção humana luta pela sobrevivência. As As restantes formas de vida desse planeta não consideram os humanos bem-vindos e a partir daí teremos que fazer tudo para sobreviver num mundo sandbox com imensas possibilidades onde a inovação será a palavra de ordem. Os jogadores terão uma grande liberdade para escolher o seu destino, incluindo o sistema de combate.
Site Oficial: http://www.therepopulation.com/



Survarium
Este MMOFPS será free-to-play e está a ser produzido pela Vostok Games a partir deS.T.A.L.K.E.R. 2, após este ter sido cancelado. O objetivo do jogo será sobreviver num mundo abalado por uma grande catástrofe, com uma vida animal muito hóstil e o colapso total o mundo financeiro que deu origem a uma grande anarquia. Os sobreviventes terão de se adaptar a este mundo pós apocaliptico e encontrar novas soluções.
Site Oficial: http://survarium.com/en



Bom é isso ai, em 2013 pelo visto estão prometendo ótimos MMORGP'S então podemos aguardar ansiosamente pelos lançamentos desse ano.


Fonte: http://ptrealms.com/MMO/conteudos.php?id=3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário