Postagens Recentes

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Grupo MegaCorp Agenda

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, para os amantes e quem ta começando agora também, que goste de RPG, apresento-lhes o Grupo MegaCorp, eles fazem um WorkShop todo mês, e tenho que adimitir eles são muito bom em minha humilde opnião, segue a baixo a agenda deles:
Para mais informações acessem o site oficial: Grupo MegaCorp

Domingo RPG na biblioteca Monteiro Lobato

Acontece todo último domingo do mês

Todo último domingo do mês a Ludus Culturalis comanda um encontro de RPG muito especial na biblioteca Monteiro Lobato: o Domingo RPG!
Nesse evento rola várias mesas de RPG. Mas o mais legal é que todo mês tem um tema diferente para você se divertir e nunca se entediar. Você também pode assistir a palestras de diversos convidados que sempre vão lá. E quem narrar uma aventura ainda tem chance de ganhar um brinde fabuloso! É mole ou quer mais?
Mas eles também tem preocupação social. Eles estão sempre aceitando doações de revistas infantis para a Gibiteca que a Monteiro Lobato esta montando. Participe você também, mostre que faz diferença.


Data: todo último domingo do mês

Horário: Das 12 às 18h.
Local: Biblioteca Monteiro Lobato
Endereço: Rua General Jardim, 486 Vila Buarque - São Paulo - SP - Cep: 01223-011

Workshop de RPG

Acontece todo segundo domingo do mês

Você joga RPG? Venha conhecer outros jogadores, conhecer escritores e gente da área de RPG, novas susgestões para suas campanhas.
Nunca jogou mas gostaria de saber o quê é RPG? Então também esta convidado a conhecer esse jogo único e diferente, venha tirar suas dúvidas e se divertir com um dos maiores passatempos que existe.
Onde? Oras, no nosso WORKSHOP DE RPG!!! Todo mês no Centro Cultural São Paulo, gentileza da Gibiteca Henfil, coordenado pelo nosso grupo MegaCorp. Todo segundo domingo do mês.

Quando: Todo segundo domingo do mês 

Horário: 11h
Local: Sala Lima Barreto - Centro Cultural São Paulo 
Endereço: Av. Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo (ao lado da estação Vergueiro do Metrô)
Informações:11 9325-7823 / megacorp@ig.com.br

Sexta Underground

Acontece todas as sextas-feiras

Puxe uma cadeira e coloque na mesa seu personagem ou RPG favorito, seja o bom e velho Dungeons&Dragons ou o indie mais recente que você achou na internet.
Ou quem sabe aquele card game premiado um zilhão de vezes na mesma convenção norte-americana, ou talvez um jogo de tabuleiro que só você conhece.
Nos primeiros encontros Underground de 2008 já rolaram (ha, ha, "rolaram", sacou?) Call of Cthulhu, Dogs in the Vineyard e alguns duelos de Magic: the Gathering. Para os próximos encontros, vislumbramos no horizonte coisas como Star Wars Saga Edition, Mundo das Trevas, In Nomine, Ravenloft, Mountain Witch, Cold City e Prime TIme Adventures - Babylon 5.


Quando: Todas as sextas-feiras, das 19h às 23h. As portas são fechadas às 20h e, depois desse horário, ninguém mais entra. 

Local: Saguão da Terramédia 
Endereço: Rua Teodureto Souto, 642 Cambuci - São Paulo/SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário