Postagens Recentes

domingo, 26 de maio de 2013

Call of Duty: Ghosts não tem uma nova Engine, e sim um Upgrade


imagem


Cerca de 25% da apresentação do Xbox One, um total de 15 minutos, foi dedicado a Activision aliada de longa data da Microsoft, para uma série que o Xbox parece querer ter como sua exclusiva, o Call of Duty. Muitos membros da equipe subiram ao palco e nos mostrou por trás das cenas e vídeos "gameplays", prometendo o mais belo Call of Duty já visto. 

Pelo que vimos, isso é uma indicação exata. O novo jogo, de fato, mostram gráficos atualizados da geração anterior, mas é difícil chamar qualquer coisa mostrada um "salto" gráfico grande. A poucos passos, talvez, mas isso não é a diferença entre, digamos, o Xbox original e o 360, ou PS1 para PS2. Parece indicar que podemos ver alguns retornos decrescentes quando se trata de os gráficos de jogos em evolução neste ponto, já que tem uma quantidade enorme de trabalho para torná-los ainda um pouco melhor nesta fase. 

imagem


Muitos desenvolvedores foram mostrando inteiramente novos motores para a próxima geração de consoles, mas veio à tona que, talvez, algumas das razões que COD não parece muito diferente de títulos do passado é que as peças do antigo motor estão de fato aderindo ao redor. 

Oficial Playstation Magazine UK conversou com a Infinity Ward Animation Lead, o Zack Volker sobre o processo por trás de atualizar um motor contra a construção de um novo a partir do zero: 

"À medida que desenvolvemos e acrescentamos recursos, em que ponto é que se torna um novo motor? Porque é impossível desenvolver um novo motor a partir do zero em um ciclo de dois anos. Você precisaria de um exército de 200 engenheiros. Então, o que fazemos é dizer 'tudo bem quais são as coisas que são importantes e que nós diríamos que são englobando do motor ou a sua qualidade visual? São aqueles que estão sendo atualizadas de maneira significativa? Tudo bem então, eu acho que garante que temos um motor novo em nossas mãos. " 

"Quando estamos a falar de um motor novo, estamos falando sobre a atualização de sistemas significativos dentro nesse motor. Nós não estamos falando de jogar tudo fora e dizer que estamos começando do zero. Tudo se resume aos sistemas que estamos aumentantes e modernização, e tentando decidir qual é o significado deste upgrade. Portanto, não é, certamente, vai ser resquícios aqui e ali das nossas peças de nosso último motor, onde foi apropriado quando, você sabe, isso não precisa de nenhuma mudança. É bom do jeito que está. Porque a Infinity Ward, fazer um ponto muito claro para se certificar de que apenas atualizar as coisas que são necessárias para a condução das coisas e da experiência de jogo que queremos empurrar para o projeto. " 

Call of Duty pode ter brilhado no departamento gráfico no início da última geração de consoles, mas como o passar do tempo, Battlefield veio para ultrapassá-las como o melhor gráfico no gênero FPS. Gameplay, é claro, é outro debate conjunto, e onde eu acredito COD detém terrenos mais elevados. Eu vou dizer que a série Modern Warfare da Infinity Ward esteve melhor do que jogos de Black Ops da Treyarch nos últimos anos. 

COMPARAÇÕES: 

ÁGUA 

CALL OF DUTY: BLACK OPS (2010) 
imagem


CALL OF DUTY: GHOSTS 
imagem


CACHORRO 

CALL OF DUTY: BLACK OPS (2010) 
imagem


CALL OF DUTY: GHOSTS 
imagem


Fonte: Gameivicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário