Postagens Recentes

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Kuroko No Basket

Kuroko No Basket


Kuroko No Basket
Esse anime apesar de não ter se tornado muito famoso , na minha opnião foi um dos melhores Animes relacionados a esportes deste Ano, Fica minha recomendação para aqueles que curtem Animes voltados a esportes, Kuroko No Basket é muito Bom anime de esporte, recomendado para quem gosta de animes igual ao Prince of Tennis.
 Fiquei tao Fan deste anime que neste Ressaca Friends Compre o Dvd da primeira temporada do Anime e estou aguardando ancioso pela proxima.

OBS: Previa de Lançamento do Primeiro Ova do anime, Data de lançamento 22,Janeiro,2013

Ja sinto que estou ganhando o presente do meu Aniversario que por conhecidencia é dia 22 de janeiro =D 

Att,
Hannibal Lecter

Nenhum comentário:

Postar um comentário