Postagens Recentes

terça-feira, 5 de março de 2013

Imagens revelam que Brasil pode ser um dos cenários de Assassin's Creed IV

A Ubisoft divulgou novas  de Assassin's Creed IV: Black Flag e em algumas delas, cenários parecidos com o Brasil colonial do Brasil podem ser vistos:
Uma igreja ao estilo barroco pode ser avistada ao fundo da imagem e palmeiras ao longo da cidade sugerem que o cenário é mesmo o Brasil 



imagem

Uma das imagens mostra o que pode ser uma pequena cidade de colonizadores, com soldados de roupa característica e uma igreja, ao fundo, que lembra o estilo Barroco. Tal estilo tem suas raízes na Itália, que também foi um dos cenários da série, então uma relação pode ser traçada. 

A mesma imagem mostra diversas palmeiras ao longo da cidade. Este tipo de árvore pode ser encontrada no mundo todo, mas estão concentradas em regiões tropicais, como o Brasil, principalmente em cidades litorâneas. Como o herói de Assassin's Creed 4 é um pirata, não seria estranho vê-lo chegando com seu navio na Bahia, por exemplo. 


imagem



Outra imagem vazada do game reforça um pouco mais a presença do Brasil no game, com uma densa floresta que pode nos lembrar a região do Amazonas ou parte da região norte brasileira. Edward Kenway, o personagem principal, poderá explorar nossas florestas tropicais em busca de tesouros escondidos.


Fonte: Paraiba
Fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário