Postagens Recentes

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mod traz diversas configurações avançadas para Crysis 3 no PC

imagem


O Modder conhecido como Maldo lançou um Mod que permite configurar e modificar as diversas configurações avançadas de Crysis 3 para PC. E descobriu que ao habilitar o HyperThreading do Processador o jogo ganha um
aumento muito significativo no desempenho. 


Embora cada jogo Crysis lançado até agora permita aos jogadores modificar um monte de diferentes configurações manualmente nos arquivos de configuração. Tais mudanças exigem mais conhecimento e esforço, o que é problemático para a maioria dos jogadores. 



Maldo lançou um ótimo Mod para configurar Crysis 3 com slidebars e checkboxes intuitivos trazendo um monte de opções gráficas, que permitem que você altere as diversas configurações do jogo, ligue ou desligue o HUD, e faça algumas outras coisas como pressionar um certo botão durante o jogo sem ter que reiniciar o jogo, ou até mesmo ir para o menu. A ferramenta também permite que você adicione seus próprios atalhos de teclado para usar durante o jogo. O único inconveniente com a ferramenta OnTheFly é que você vai precisar usar um executável do jogo modificado por Maldo. 



Maldo também fez alguns testes de desempenho de multithreading em Crysis 3 e descobriu que Crysis 3 é uma exceção à regra, os testes de Maldo têm mostrado melhora de 30% na taxa de quadros com o HyperThreading ativado em configurações muito altas. 



No geral, não importa o que você pensa sobre a jogabilidade de Crysis 3, os esforços da Crytek e dos modders lhe darão um jogo graficamente impressionante que vai usar todos os recursos computacionais que o seu PCtem para oferecer. 







Crysis 3 com o HyperThreading ativado trazendo um aumento de 30% no desempenho do jogo. 

imagem

Fonte: PixeljudgeFonte: GameVicio

Um comentário:

  1. Gostei do post!
    Algo que estou sentindo falta no crysis 3 é o tesselation nos tijolos e barrancos igual tinha no crysis 2 com o mod high resolution texture pack :)

    ResponderExcluir